Boa tarde professora Renata, um paciente do sexo masculino, 56 anos, fumante e etilista, acaba de chegar na clínica do INAPÓS, relatando sentir um incômodo no lado esquerdo da língua, que está persistindo por 2 meses aproximadamente. Na realização do exame clínico intra bucal foi constatado uma lesão ulcerativa de superfície irregular, com bordas exofíticas endurecidas, de coloração branco a avermelhada, em borda lateral de língua. Vou lhe enviar a biópsia incisional, para realização do exame histopatológico, e assim obtermos um diagnóstico preciso. Aguardamos seu retorno. Abraços!
Boa tarde professora Renata, um paciente do sexo masculino, 56 anos, fumante e etilista, acaba de chegar na clínica do INAPÓS, relatando sentir um incômodo no lado esquerdo da língua, que está persistindo por 2 meses aproximadamente. Na realização do exame clínico intra bucal foi constatado uma lesão ulcerativa de superfície irregular, com bordas exofíticas endurecidas, de coloração branco a avermelhada, em borda lateral de língua. Vou lhe enviar a biópsia incisional, para realização do exame histopatológico, e assim obtermos um diagnóstico preciso.
ResponderExcluirAguardamos seu retorno.
Abraços!
Amanda Marques, Bárbara Kappel, Carolaine Andrade, Carolina Gomes, Caroline Alvim, Dara Jhennifer, Déborah Gontijo,Fernanda Santos, Geovana Bolina, Jovenielli Silva.
Lesão ulcerativa com bordas elevadas e endurecidas.
ResponderExcluirSugestiva de carcinoma.