sexta-feira, 3 de junho de 2016

IMPORTANTE

Alunos queridos;
 Eu escolhi a musica Pescador de Ilusões para a apresentação dos professores no Pratas da Casa pois ela tem um grande significado.

Muitas vezes na faculdade ficamos preocupados apenas com as notas e isso pode trazer um certo desanimo e a sensação de que "Pescamos apenas Ilusões". Eu também ja passei por isso quando estava na faculdade e hoje posso dizer que isso é só uma sensação mesmo. O futuro e o sucesso profissional de vocês esta cada vez mais perto... e a Odontologia é uma profissão linda, com várias possibilidades com um leque enorme de opções em especialidades e carreira: Você poderá ser independente e abrir a própria empresa, poderá seguir carreira pública ou militar e ter estabilidade, trabalhar em ambiente hospitalar clínica ou consultório, poderá ainda seguir na carreira científica, acadêmica e na docência.... enfim tenho certeza que todos vocês encontraram seu caminho dentro da profissão. Falo por experiência própria pois no 5º período jamais iria imaginar que seria tão feliz sendo Docente.

É maravilhoso que eu e os outros professores possamos entregar a vocês a Isca e o Anzol para pescarem o SUCESSO!!! Só depende de sua dedicação..  Seja menos faminto e mais curioso, não tenha medo do mar escuro pois os corais mais coloridos estão logo ao lado e tenha CERTEZA VALE A PENA!!!!

Vocês são muito especiais para mim e também me ensinam a cada dia!!!
Bjosss 
Profa Renata


3 comentários:

  1. Que lindo Renata, estou emocionada!!! Você me surpreende cada vez mais também. São palavras assim que nos animam nesta nossa caminhada. Somos muito felizes por termos professores como vocês. Quero sim fazer muito proveito da "isca e do anzol" que estão nos entregando para pescar nosso sucesso, assim como vocês fizeram. Muito obrigada mesmo por tanta dedicação que você tem conosco. Um forte abraço, e até nossa festa de 1/2 dentista...

    ResponderExcluir
  2. ah que linda *-* Belas palavras professora, nós temos muuito a agradecer por tudo que vem nos ensinando, obrigada de coração Renata! Abraçosss

    ResponderExcluir
  3. Que linda mensagem Renatinha...Me emocionei aqui ao ler e me encheu de esperanças, pois o que disse é exatamente o que às vezes já passou pela minha cabeça... "ilusões". Muitas vezes já pensei em estar iludida com um futuro promissor, mas com suas palavras de experiência me encorajou ainda mais em buscar cada ves mais o sucesso. Muito obrigada por tudo... vc é uma excelente profissional,mestre e acima de tudo AMIGA. Que Deus te ilumine a cada dia. Um grande abraço... Sou sua "Fã"!!!

    ResponderExcluir